Select Menu
» »Unlabelled » Super Pack Super Nintendo: 1000 jogos + Emulador 2014
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Ultimate Pack com praticamente todos os jogos do Super Nintendo com emulador.


ome: Super Nintendo 1000 Jogos + Emulador
Fabricante: Vários
Estilo: Vários
Sistema Operacional: Windows xp, vista, 7
Ano de Lançamento: 2014
Tamanho: 814 MB
Formato: EXE
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Vários



Raton Shop

Raton Shop

Autor Unknown

Técnico em Informática há 18 anos, criei o Raton em 2007 pois acredito que através do compartilhamento estou dando minha contribuição, para uma Internet mais igualitária e livre, viva a liberdade na Web!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

3 comentários

  1. ESSES JOGOS JAMAIS FICAM PARA TRAZ...MEU FILHO VAI FICAR MUITO FELIZ...VALEU...

    ResponderExcluir
  2. E nos tamo junto ja to baixando o meu aqui pra fazer videos pro meu canal vlw mesmo fera...

    ResponderExcluir
  3. otimo site ...continue assim inovando sempre

    ResponderExcluir