Select Menu
» » » » » Solução para o Erro da Ativação Windows 8.1
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Essas ultimas semanas o pessoal vem me perguntando ''Raton  por que meu Windows 8.1 não ativa ?  ERRO: PRODUTO NÃO ENCONTRADO, ou o  aviso que PC reiniciará a cada duas horas

" Reinstalar o Windows agora sua licença para usar esta versão de avaliação do windows expirará em breve. Quando ela expirar, seu PC reiniciará a cada duas horas. Obtenha a versão mais recente do windows para evitar essas interrupções."

Isso tudo tem um único motivo... BAIXOU ALGUM ATIVADOR DE OUTRO SITES QUE NA VERDADE NÃO ATIVA...

Bom chega de mimimimi e vamos a solução

Depois de baixar o arquivo que está no final deste texto DOWNLOAD MEGA siga o tutorial..

A segunda opção e para quem nunca usou antes qualquer outro tipo de ativação

ATENÇÃO
=====================================================================
PRIMEIRO ANTES DE TUDO NÃO ESQUECER ESTAR CONECTADO COM A INTERNET
E TUDO QUE FOR CLICADO TEM QUE SER COMO ADMINISTRADOR
=====================================================================


1- EXECUTE COMO ADMINISTRADOR O ARQUIVO ''My WCP Watermark Editor''

2- ASSIM QUE ABRIR DESABILITE A CAIXA ''REMOVE ALL WATERMARK''

3- CLIQUE EM ''RESTORE DEFAULT SETTIGS'' AGUARDE ELE CARREGAR

4- DEPOIS CLIQUE EM ''DONE, CLICK FOR REBOOT AFTER REBOOT RESET YOUR WALLPPER TO SEE ALL CHANGE''

SEU PC OU NOTEBOOK VAI REINICIAR NORMALMENTE....

-------------------
DEPOIS DE REINICIAR
-------------------

VOLTE NA PASTA

1- EXECUTE COMO ADMINISTRADOR O ARQUIVO ''SPP-restore2''

2- DEPOIS DE APARECER A ULTIMA FRASE ''ARQUIVO EXCLUÍDO- C:\WINDOWS\SPP-restore2'' FECHE A JANELA

3- REINICIE SEU PC OU NOTEBOOK NOVAMENTE



--------------------------
DEPOIS DE REINICIAR DE NOVO
--------------------------

VOLTE NA PASTA

LEMBRE-SE TEM QUE ESTAR CONECTADO COM A INTERNET!


1- EXECUTE COMO ADMINISTRADOR O ARQUIVO ''KMSpico - RATONSHOP''

2- CLIQUE EM NEXT, ACEITA OS TERMOS E  NEXT NOVAMENTE

3- MAIS UMA VEZ EM NEXT E NEXT

4- AGUARDE A INSTALAÇÃO

5- PRONTO SEU WINDOWS 8.1 ATIVADO


PS: Quem pede tem preferência, quem se desloca recebe!


Raton Shop




Raton Shop

Raton Shop

Autor Unknown

Técnico em Informática há 18 anos, criei o Raton em 2007 pois acredito que através do compartilhamento estou dando minha contribuição, para uma Internet mais igualitária e livre, viva a liberdade na Web!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

61 comentários

  1. Obrigado Raton e,eu ainda nâo instalei Win 8.1.porque eu ficarei um tempo com o Win 8 mais mesmo assim sempre estou agradecido,e vendo o quanto vc Raton ajuda os seus seguidores.

    ResponderExcluir
  2. Vc, ao contrário de outros malas, realmente quer o bem da internet. Outros sites por aí estão cobrando por este serviço/tutorial. Uma vergonha!!! É aquele tipo de gente que faz mal a internet como um todo. Cara, vc realmente está de parabéns mesmo! Muito obrigado e vlw demais, amigo.

    ResponderExcluir
  3. Véi, vcs são fodas, instalado e ativado. Vlw (desculpe a expressão, mais é que funfou tudo certinho)

    ResponderExcluir
  4. 100% funcional!!!
    obrigado por compartilhar o site a muito tempo ja e meu favorito !!!!
    vlw!!!!

    ResponderExcluir
  5. A e raton você mereci nota dez cara valeu esse e Sites e o melhor

    ResponderExcluir
  6. tentei,tentei,tentei e........UFA áte que consegui!

    ResponderExcluir
  7. tu é melhor mesmo, salvasse minha vida de técnico hahaha, vaaleuu

    ResponderExcluir
  8. Cara, tu eis um fenômeno mesmo .. valeu ...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou Angolano, e Lutei muito pra conseguir activar o Windows nn tinha conseguido. mas contigo deu tudo certo.. Thanks Broh

    ResponderExcluir
  10. Funcionou! Muitíssimo obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Funcionou! procurei em vários sites e nenhum consegui a solução. Mas com esse site eu tive sucesso na ativação. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  12. muitissimo grata a vc menino Raton eu sou uma vovó internauta e ai já viu né pra conseguir fazer algo de informatica é durooooooooooooo tava tentando a dias e só com a sua ajuda consegui obrigado mesmo e pode ter certeza que a ajuda que vc ta disponibilizando pra nós voltará pra vc em dobro ta amigo um abraço . Dil

    ResponderExcluir
  13. raton depois de muito tempo mais de um mes eu consegui vc. é 10 muito obrigado!

    ResponderExcluir
  14. grandes amigos raton aqui vai um abraço de portugal dá tudo certo estou muito agradecido por tudo o que saquei obrigados atoda a enquipa.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns equipe Raton! Enfim consegui resolver esse problema. Vcs são nota 10!!!

    ResponderExcluir
  16. Cara, juro que se tivesse uma boa condição financeira entraria em contato com você e depositaria mil reais em sua conta. Eu sei que uma ativação paga nao vale isso tudo mais, penso o seguinte... Se tem muita gente como eu que não tem condições de comprar uma ativação e uma cara coloca um site como esses com tutorial e programas para fazer isso de graça pra quem precisa esse cara merece ganhar muito mais do que qualquer pessoa que só quer vender vender e vender sem prensar no próximo.

    Parabéns a equipe! Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  17. Depois de usar vmuitos ativadores, esse foi o único que ativou!!!
    Esse é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  18. Ah,,, Ignore o Comentário .. Funcionou Perfeitamente. Acredito que tenha sido só a conexão com a internet, depois que voltou a internet concluiu a instalação! Vlw!

    ResponderExcluir
  19. Tive que voltar ao site para deixar esse comentário. 2 horas direto fuçando nessas merdas de vídeos no youtube, usando programas, chaves e um monte de coisa sem saber se é vírus ou não. E FINALMENTE encontro a solução aqui. Raton, você é 10 cara, PARABÉNS e MUITO obrigado!

    ResponderExcluir
  20. Tudo bem, já consegui!
    Obrigada, obrigada mesmo
    a sua boa vontade faz a alegria geral da nação! :D

    ResponderExcluir
  21. Esse cara é o melhor da atualidade! Sem dúvidas. Parabéns, mano!

    ResponderExcluir
  22. Meu querido Raton voces são demais voces fazem a alegria da garotada
    consegui ativar meu win 8 na boa a net precisa de voces o bom e que
    não tem aquelas porcarias para baixar para se poder fazer um download
    meus parabens ,como faço para fazer uma doação para o site?

    ResponderExcluir
  23. cara passei 2 dias tentando ativar o meu windows8.1 e agora deu certo muito obrigado valeu mesmo

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigado amigo Raton. Consegui ativar o Windows 8.1 depois muita procura. Quando tiverem a instalar o KMSpico - RATONSHOP desactivem o antivirus porque ele assume o ficheiro como vírus.

    Vlw!!

    ResponderExcluir
  25. Raton me come! Você é foda cara!!!

    ResponderExcluir
  26. Cara tenho q admitir, depois de ''décadas'' tentando ativar esse windows, finalmente alguém como vc pra ajudar..........Vc é fera mesmo!!!! vlw

    ResponderExcluir
  27. Perfeito!!!!! Não tem igual!!!! Valewwww!!!!

    ResponderExcluir
  28. The best of the best!!! Parabéns aos criadores e desenvolvedores do portal Raton!

    ResponderExcluir
  29. valeu tentei uns dez ativador e não consegui só consegui desse jeito muito obrigado

    ResponderExcluir
  30. kra vcs sao os melhores ja tinha tnetado de tudo parabens vcs sao os caras

    ResponderExcluir
  31. ativei o meu... vamos ver ate onde vai... obrigado!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Estou a meses tentando ativar e nada! Vi mais inúmeros tutorias fiz dezenas de downloads e nenhum resolveu, até que finalmente encontrei esse site!
    Agora sim consegui!
    Estão de parabéns! OBGD!!!!

    ResponderExcluir
  33. Muito bom cara, o site esta de parabéns.. : )

    ResponderExcluir
  34. estar de parabens ativaçao com sucesso

    ResponderExcluir
  35. cara vc estar de parabens muito obrigado cara n sei nem como ti agradecer parabens mesmo q Deus ti tudo de bom vlw.

    ResponderExcluir
  36. ñossa shoow consegui muito obrigado mesmo vc é o cara namoral

    ResponderExcluir
  37. Galera Raton Download... Que excelente ajuda vocês me deram. Após muitos erros meus de desatenção... meu Windows 8.1 Pro está devidamente ativado graças a ajuda deste tutorial. Vocês estão de Parabéns... Estou extremamente satisfeito! Sucesso pra vocês!

    ResponderExcluir
  38. Ratom Download muito obrigado pela ajuda após varias tentativas sem sucesso, seu ativador foi único que funcionou.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  39. Cara, muito obrigado! Eu nao acreditei que iria dar certo, pois quando voce disse para abrir o SSP alguma coisa, nao deu o aviso que vc tinha falado que daria. fiquei puto mas continuei, e pra minha surpresa deu certo hahaha obrigado xD

    ResponderExcluir
  40. caralho ratão tu é foda!!!! me passa teu e-mail que eu vou pagar uma puta bem gostosa pra tu comer!!!

    ResponderExcluir
  41. Parabéns Raton. Funcionou certinho aqui. Obrigado por disponibilizar o ativador.

    ResponderExcluir
  42. meus parabéns RATON, por te me ajudado e por ajudar a todos q procuram o seus serviços

    ResponderExcluir
  43. Depois de tanto procurar.
    Encontrei aqui a solução.
    Parabéns!Vc entende mesmo do assunto.
    Muito obrigado!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  44. Valeu funfo blzzzz...agora sim!!! Obrigado

    ResponderExcluir
  45. Tutorial show de bola. Melhor impossível. Meus parabéns. Tu é o cara.

    ResponderExcluir
  46. Parabéns! Muito obrigado mesmo! Vocês me salvaram...

    ResponderExcluir
  47. Muito obrigada, me foi muito útil e funciona muito bem!

    ResponderExcluir
  48. Boa Tarde , Cara parabéns você é o melhor ... Duas semanas tentando só este funcionou..

    ResponderExcluir
  49. Site é incrivel, sempre ajudando a todos, uma dúvida alguem tem o link funcionando do arquivo, ou pode me enviar? abraço!

    ResponderExcluir